terça-feira, 5 de outubro de 2010

CoMpArTiLhAr

Compartilhar

Cada palavra
cada pensar
ou respirar
eu queria te contar
eu queria te mostrar
se eu pudesse
com certeza
grudava
se você quisesse
com certeza
não descolava
se fosse fácil
com certeza
eu deixaria de ser
mais um ser
que vive assim
nesse mundo do "não ter"
nem queria o de costume
e nem quero nada do topo
eu sou queria te ter
pra poder te responder
algo que não soube dizer
algo que não soube fazer
algo que pra sempre vou me arrepender
e o castigo vem de você
de não me deixar voltar
de não me deixar ser
tudo que você um dia quis
passou....
hoje só ficou pra mim
o tempo passado
que não me deixa formar o presente
pra caminhar pro futuro
eu só queria compartilhar
pedaços de mim com você.

pOr kRy iCe pingUim

3 comentários:

Anônimo disse...

É a ausência mais presente do que todos os outros presentes.

Um dia essa ausência se preenche.

Talvez quando ele, o presente, souber que precisa preenche-la.

Bejo!

Anônimo disse...

lindo o texto

Anônimo disse...

vaca